segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EDITORIAL



Não tem jeito !
Não dá pra esquecer !
Não dá pra ficar sem !
Eu amo FUTEBOL DE MESA .



A partir de 13/01/10 uma nova forma de mostrar o futmesa estará sendo colocada (definitivamente) no ar.

Sem time, sem preconceitos, sempre escrevendo a verdade, sempre mostrando os fatos como eles realmente são, sempre respeitando não só a comunidade botonística como a todos que convivem com ela... é assim que vai ser. Não sou jornalista nem professor de português, mas vou tentar dar as devidas conotações nas matérias (de preferência, cheio de vírgulas !!!).

Querendo ou não, cá estou !
ELIAS

15 comentários:

Anônimo disse...

teste de moderação

Anônimo disse...

boa sorte na nova jornada !

fernando collor de mello disse...

Compromisso com a verdade e honestidade acima de tudo é coisa séria .

Rodrigo Cezzaretti disse...

Elias, cá estou meu amigo....

Espero que esteja tudo numa boa!!


Rodrigo - BDO

o professor disse...

Acompanharei de perto sua performance.

Bolla disse...

Grande Elias...
Parabéns pela iniciativa.
Só fico triste em saber que você não terá um clube em 2010. Mas se você está feliz, eu também estou!!!
Boa sorte grande irmão!!!!

Anônimo disse...

tem de espalhar mas de acordo com a realidade, não de forma a defender este ou aquele.

Anônimo disse...

Grande Elias

Bom ano de 2010!
Estou seguindo vc aqui também e desejo-lhe sorte nessa nova etapa.
Vou ler essa porra todo dia!
:-)

Abs
Cappelli

Anônimo disse...

parabéns pela nova jornada, acho que seria muito bom começar o blog com entrevistas de alguns botonistas em que vc conheceu durante sua jornada.
fico triste pelo encerramento da sua carreira botonistica mas o blog será acessado pormim diariamente.
abraço
Paulinho Meira

Alagoas disse...

Estarei acompanhando atenciosamente essa versão botonística e internética de "Caras", "Chiques e Famosos" e "Fatos e Fotos".

Pelo menos até começarem a falar mal de minha ilustre pessoa.... hahahahaha

O Homem Invisível que está aí nos seguidores do blog sou eu, tá!

Beijo no forévis e em sua sensual e lustrosa careca.

É NóiS

J.Lito disse...

Beeeeeeeeeeeem, careca!
Se tirar sua rabugice (agora que vc não tem mais que cuidar de tantos sobrinhos), vai ser um blog bem legal.
Eu também adoro o futmesa. Só não tenho mais paciência para jogar.
Prá mim, estou mais para michelão, churras e cerva.
beijo.

PAULINHO MEIRA disse...

VENDO CALENDÁRIOS, DE MESA, PAREDE E DE BOLSO.

MATRIX disse...

CARECA EU QUERO VC NA MESA !!!!

Unknown disse...

Estarei diariamente aqui!!!
Um abraço careca!!!

Stan disse...

Boa sorte nessa nova empreitada.....

Stan