quinta-feira, 4 de março de 2010

A QUEM POSSA INTERESSAR


Meus amigos!

Tenho recebido "algumas broncas" (via comentários) com relação a esse Blog (êta ciumeira braba,sô!!!).
Quando resolvi "abrir" o ESPALHAFATOS (dando fim ao blog do São Judas), a idéia era de publicar matérias de todos os clubes (ou pelo menos sobre a maioria deles) .
Na época, eu era o "Mico-leão-dourado" (único PI). Agora, a coisa mudou só UM POUQUINHO.
Não tenho "culpa" se nossa equipe possui duas pessoas que gostam e publicam matérias sobre FUTEBOL DE MESA nos seus respectivos blogs. NÃO EXISTE CONCORRÊNCIA entre nós.
Os mais "espertos" percebem a grande diferença que existe entre eles pois as abordagens são totalmente diferentes, o enfoque caracteriza o perfil de cada "editor" e, além do mais, grande parte dos clubes já possuem seus sites ou blogs (Meninos, Fundação, Corinthians ...): cada um apresenta suas próprias características .

O que eu faço no ESPALHAFATOS é MUITO DIFERENTE do que fazia no blog do SJ : lá , sim, eu colocava apenas matérias sobre nossa equipe (ranking interno, torneios internos, CAFUBO's, ...e ninguém reclamava).
Aqui (no ESPALHAFATOS) a idéia é de continuar publicando TODAS AS NOTÍCIAS de todos os clubes. Sei que às vezes ME TORNO ATÉ CHATO DE TANTO pedir (através do blog e e-mails) artigos, fotos antigas, nascimentos etc...São raros os meus colaboradores.
Agora, cá entre nós : nada me impede de (de vez em quando) "puxar a sardinha" pro lado da minha equipe (CÍRCULO MILITAR).

Espero que "meus leitores" compreendam meu ponto de vista e CONTINUEM acessando o espalhafatosfutmesa.blogspot.com

3 comentários:

Guga disse...

a bom!

bjo.

Celsinho disse...

Elias,

Primeiro o Blog é seu, e tão faça como bem entender.
Segundo - Opinião é igual bunda: todo mundo tem a sua, dá quem qué!

Terceiro e não menos sensacional que o segundo:

Recebo frequentemente o Jornal Cambuci Ipiranga, e nele saiu uma singela matéria do Torneio início de 2010 no cisplatina. achei a abordagem bem feliz. Vou te levar no Aberto pra tu dar uma olhadinha e quem sabe uma publicada

abraços
Celsinho

IVAN DO SÃO JUDAS disse...

ELIAS, SAIBA QUE VC CONTINUA DE FAVOR, MESMO AÍ NO CIRCULO...