O que seria da nova safra de botonistas se não fosse a persistência e dedicação dos nossos queridos "velhinhos" desse imenso Brasil varonil ??? Acredito que os dias de hoje seriam, no mínimo, mais difíceis.
Quantos anos de suas vidas estes senhores dedicaram em prol do futmesa ? Alguns ainda se desdobram entre comandar suas equipes e sua vida pessoal.
Quanto não devem ter brigado com a mãe, esposa e filhos para estarem juntos com seus companheiros de equipe nos dias de treinos e jogos?
IZO e ZACHARIAS
E as viagens com o carro lotado de marmanjos munidos de suas sacolinhas, maletinhas e toda parafernália para a prática do futebol de mesa?
ATIENZA
VITO PELLEGRINI
CHARLEAUX
Quantas não foram as reuniões, as assembléias, os bate-papos via fone, emails e tantos outros meios de comunicaçao para "meditar" como melhorar nosso esporte ?
O importante NÃO É SÓ PARTICIPAR: precisamos colaborar com idéias e mão-de-obra.
Para o esporte se propagar temos que insentivar as crianças e os jovens, manter o pessoal da 2ª idade (aqueles entre seus 30 e 40 anos de idade) em atividade e torcer MUITO para esses nossos queridos "velhinhos" continuarem à frente de suas agremiações.
Na verdade... precisamos dar as mãos independente da idade, do time a qual pertence, do time que torce, da cidade em que vive e da modalidade que pratica : precisamos, sim, é vencer o tempo - nosso eterno "inimigo" !!!
DECOURT
4 comentários:
Parabens Elias..bela homenagem!!.são pessoas que merecem.abraço Kiko.
Elias, pareçem fotos de pessoas que já morreram, tire as datas de baixo...rsrs
Grande Elias,
Excelente post.....PARABÉNS!!!
Stan
Tio, esqueceu do Anacletão!!??
Bjo!
Postar um comentário