sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PI TAMBÉM É GENTE !!!


Gostaria antes de mais nada explicar o porque da MINHA decisão de jogar como PI = Participante Independente (inclusive já paguei a taxa anual) em 2010.
Muitos me indagam e duvidam que eu vou resistir e não optar por algum clube.

Jogava "botão" em casa com um grupo de amigos ( hoje é denominado de garagem).
Depois fui aprender um pouco no Maria Zélia, local indicado pelo Lourival. Fiquei quase 2 anos por lá até me mudar para o G.D.R. 7 de Setembro, juntamente com a antiga turma que jogava em casa + alguns reforços "contratados" no meio do caminho. Depois de 12 anos fomos despejados do dia para a noite : ou todos ficam sócios ... ou tchau !!!

Mudamos para o Juventus . Chapa recentemente eleita (onde o Attílio era diretor) nos apoiava . Foram 4 anos até outro Presidente eleito nos despejar: ou ficam sócios ... ou tchau !!! É mais ou menos isso que acontece nos clubes.

Até achar "outra casa" para os "meus meninos" recentemente despejados, visitei 18 clubes na região em busca de uma sala. Fomos parar lá pelos lados da Mooca onde ficamos mais 6 anos. Com a vinda da partilha na "família real", de uma forma ou outra ... fomos despejados.

CANSEI !!!

Já não tenho mais 32 aninhos nem muita resistência à fortes emoções, e por isso resolvi jogar como PI até repensar a minha vida , não só a de botonista.

Quando digo que "PI também é gente" ( que pagamos o mesmo valor na anuidade e nas inscrições em torneios), reivindico igualdade no recebimento de informações por parte da FPFM (Presidência, Secretaria, Tesouraria e Departamento Técnico). A opção de ser PI é individual: sei disso, mas ficamos defasados em relação às informações pois os recados, avisos de taxas, calendário de jogos, torneios etc são passados para os dirigentes de clubes via email(embora quando eu recebia como dirigente via anexado um monte de botonista "extra" com cópia) .

Venho então, publicamente, requerer: EU, BOTONISTA PARTICIPANTE INDEPENDENTE sob o Nº268 na FPFM, GOSTARIA DE SER INFORMADO VIA E-MAIL pela FPFM sobre as notícias, avisos e recados da mesma forma que os demais. Basta acrescentar meu e-mail na lista dos enviados : egaba@terra.com.br
Grato
ELIAS

*
*


Nenhum comentário: