segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A BRINCADEIRA QUE VIROU REALIDADE

A brincadeira de pousar recebendo a camisa negra
do CM acabou se tornando realidade.

Não consegui "me fazer de difícil" até o fim (eheheheh)!!!
Assinei com o CÍRCULO MILITAR .
Mesmo sabendo que não terei condições de acompanhar a equipe em todos os jogos neste ano de 2010 e consciente que o meu "futebolzinho" continua o mesmo... o comprometimento com o grupo fica aqui selado.
Espero que o meu técnico tenha (MUITA) paciência !!!


Agradeço de coração todos os dirigentes de clubes que me procuraram e me convidaram para fazer parte de suas respectivas equipes, mas o instinto de proteção paterno falou mais alto e mesmo sabendo que não será nada fácil ... vou continuar tentando "proteger" meu rebento das garras dos alcoólatras inveterados como Pinna, Baby, Montanha, Cássio, Duda e tantos outros...


Obrigado Vitão, Cássio, Farah, Baby, Duda, Perrotti e todos os circulistas por me "adotarem" !!!


*
*

6 comentários:

rafa disse...

Agora sim!!! Sabia que vc nao ia resistir aos treinos de quinta!!!
Bem-vindo papi! hehehe
Bjs
Rafa

Moretti disse...

NÃO AGUENTOU HAHAHAHA
Parabéns e boa sorte Elias!!
JEAN MORETTI

Celsinho disse...

Aeeeeeeeeeeeee

bem vindo careca safado..
agora acho que ja dá para montarmos um time master heim???

que tal essa idéia?

abraços

Cebolitos Tevez disse...

PARABENS !!! Dalai Lama do Botão
VC provou mais uma vez que o
Homen ,não é uma ilha ,pois
agora GRITE !!! PI É A PQP !!!
um abraço

Guga disse...

Elias + Rafa + Pinna = Farinha do mesmo saco!

Num intindi u qui vc falôô disse...

ENTÃO TEM 4 FARINHAS JOGANDO
NO CIRCULO OU EU TO BEBIDU !!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK !!!!!