segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MATANDO A SAUDADE !!!

Foto tirada para matéria que saiu no Estadão de 2001

Garoto Paçoquinha fazendo pose !!!

Sala de jogos do Departamento
Êta tempinho bom !!!

Depois de "amargar" 12 anos no G.D.R. 7 de Setembro, fomos em busca de "novas emoções" e acampamos no JUVENTUS por 4 anos.
Abaixo alguns apontamentos "valiosos" (para se tirar sarro dos pernas-de-pau que não aparecem como campeões ou ocupam colocações horríveis no ranking interno - eheheheh!!!).
Divirtam-se !!!





*
*

7 comentários:

Sérgio Moro - Coringão disse...

Grandes anos de Juventus!! Uma baita sala e uma galerinha show de bola!! Saudades do Catota!!
Valeu.

Guga disse...

E o Fabiano "O INSISTENTE' Pinna, pra variar, péssimamente colocado no ranking interno.

Pinna disse...

Prezado Sr. Gustavo

Eu cago e ando para ranking interno, o que vale é o da FPFM, onde sempre fiquei entre os 3 ou 4 melhores do clube, e mais: vc tomou um 8x3 na frente da sua família e me pediu pra tira o pé, vc é ridículo.

PS: Coringão é o novo sobrenome do Sergio???

Sem mais

Carinhosamente

Pinna

Eu mesmo (eheheheh!!!) disse...

Não querendo ser maldoso, mas agora lá no Corimcha a nenê deixa o paizão jogar ?
Só dá aulas de 2ª,3ª e 4ª feira para poder jogar na 5ªf ???
Nada como novos ares !!!

Guga disse...

Fabiano, tudo o que eu disse foi baseado em provas documentais, portanto, exijo que prove o alegado.

Sérgio Moro - Sempre Coringão disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
É nois na fita!! Timão eoeoeoeoeoeo!!
Agora a filhota deixa eu jogar de quinta e de sábadão!! E ainda por cima vai aos treinos junto comigo!! Virou sócia do Coringão!!
Pinnão e Guga, saudades de vcs!!
Grande abraço.

J.Lito disse...

Isso era time! Faltou por o Catota no ranking.
Que armação de óculos, hein, seu careca?
Putz. Como tá difícil acessar o blog, caraio!