quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DIA DO BOTONISTA


Ninguém tem culpa que o DIA DO BOTONISTA neste ano ficou "meio esquecido" no meio dos feriados prolongados do Carnaval , mas nós estavamos atentos e, para não deixar passar em brancas nuvens o NOSSO DIA , para relembrar, a seguir , o HINO DOS BOTONISTAS:

Letra: Geraldo Cardoso Décourt
Música: Geraldo Cardoso Décourt

Botonista eu sou com justo orgulho
Boto muita fé no meu botão
Botonista eu sou com muita honra
Isto é verdade, eu não me arrependo não
Botonista eu sou com persistência
Jogo a qualquer hora com prazer
Pois jogando em qualquer regra!

Eu vou praticando o meu lazer
Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho,
Pois prá mim adversário considero como irmão
Aviso logo para quem jogar comigo que

somente me vencendo poderá ser campeão

*
*

Nenhum comentário: